sexta-feira, 5 de agosto de 2011

EDINEIA APRONTANDO MAIS UMA VEZ......


Se você quer fazer uma consulta de jogo de búzios

Consultar-se com uma entidade espiritual ex. Exu Capa Preta , Exu Marabo, Pombagira Zaira, Pombagira Maria Padilha etc...


A fim de dar solução ao seu problema afetivo, profissional, espiritual ou mesmo na saúde.


É só procurar meus caros amigos leitores a Edineia Maria Pereira Torres,o telefone e o endereço com ela ,pois a própria  está todas as sextas –feiras  está lá na MÃE DOQUINHA DE ITAPERUNA-RJ,é isso mesmo um querido amigo leitor deste blog e tem acompanhado a minha luta ,ele ficou sabendo por fontes seguras da família da própria EDINEIA,que ela anda freqüentando terreiro de macumba.

Para poder se manter no cargo que ocupa ainda,e prejudicar pessoas do bem como : As Diretoras do Padre Mello,Cleverson Rufino,Branca Motta para ela perder a proxima eleição,Elia diretora do Colégio Gov. Roberto Silveira por causa do carro bonito,o Gerente do Banco Bradesco pois recusou seu pedido de empréstimo,O Vereador Clerinho da Soledade ,Marlucia  Peres da revista o Empresário que nunca publicou uma foto dela de Garota Rainha da Festa de Agosto, Conceição Possodeli a velhinha cega que se der um assopro ela cai. O Companheiro Batista Magalhães,E LÓGICO EU QUE NÃO PODERIA FICAR  DE FORA DESSA LISTA A JUSTICEIRA .



Mas, você Edineia pode ir na Mãe Doquinha de Itaperuna fazer mandingas que quiser não vai nos pegar pois estamos com uma única pessoa Deus  e ele é poderoso e nos protege de todo mal.
Você está passando por isso tudo e não aprende Edineia, continua prejudicando pessoas inocentes  simplesmente por inveja,incompetência,corrupção.
Falta  Deus na sua vida,para de ficar tramando contra os outros Edineia e sua vida vai mudar e PARA MELHOR .
Faça uma experiência tente fazer o bem sem olhar a quem,não ande com pessoas do mal,imundas espiritualmente que não acrescentam  nada para sua vida,seja uma menina boa de coração,tenha compaixão dos outros ,seja amiga e não seja falsa com ninguém as pessoas notam Edineia quando as tratam com falsidade as pessoa não são bobas.

OBS: O BETO(MOTORISTA) ELA VAI FAZER UM TRABALHO ESPECIAL PARA PRENDE-LO A ELA PELO RESTO DA VIDA.......... ESTOU COM PENA DE VOCÊ BETO PASSAR O RESTO DA VIDA AO LADO DA EDINEIA NÃO É FACIL NÃO.
HAAAAAAAAAAAAAA A ANTES QUE EU ME ESQUEÇA A MARLUCIA NÃO PODERIA COLOCAR SUA FOTO EDINEIA POIS VOCÊ  SÓ GANHOU COMO MISS FEIURA E SE ELA COLOCASSE SUA FOTO ELA SÓ VENDERIA UMA REVISTA E SERIA LOGICO PRA SUA MÃE.
MÃE É CORUJA  NÃO ACHA FILHO FEIO......





20 comentários:

  1. Deus nos proteja da edineia

    ResponderExcluir
  2. hoje é sexta vou durmir no sal grosso,alho,bala de prata,crusifixo,agua benta e tudo mais para me protejer da macumba da mae doquinha de itaperuna....

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha que ponto uma pessoa chega,estou com vergonha na cara pela Edineia que fica indo num lugar desses e ainda leva lista para prejudica-los,vei procurar uma igreja Edineia,inves de ficar mexendo com coisa errada,com coisa do mal,bem que varias pessoas comentam que você Edineia mexe com magia negra,mais não podia esperar tanto,desta vez você Edineia foi longe demais.

    ResponderExcluir
  4. Se voce colocou meu nome nessa palhaçada,no terreiro de macumba Edineia acabou de hoje em diante nossa amizade pra sempre,pois voce esta querendo meu mal então não vou ser mais sua amiga de hoje em diante.EU VOU NESSE TERREIRO EM ITAPERUNA E SE ME FALAREM QUE VOCE ESTEVE LÁ MESMO VOCE VAI SE VER COMIGO.

    ResponderExcluir
  5. EU COM PENA DE VOCE ,DE TUDO QUE VOCE ESTA PASSANDO,MESMO SABENDO QUE A JUSTICEIRA ESTA CERTA,FALANDO A VERDADE,EU CONTINUEI TE DANDO FORÇA,APOIO SENDO SUA AMIGA E MUITO MAIS QUE ISSO UMA MAE PRA VOCE E VOCE ME TRATA DESTE JEITO,COLOCANDO MEU NOME EM MACUMBA QUERENDO MEU MAL ,ME PREJUDICAR,TOMA JUIZO E CRIA VERGONHA NESSA CARA LAVADA EDINEIA.

    ResponderExcluir
  6. oXI MARIA NÃO BEBO E NÃO COMO MAIS NADA QUE VENHA DA EDINEIA PRINCIPALMENTE CHA OU CAFÉ ELA VAI FAZER MANDINGA PRO BETO FICAR COM ELA PRO RESTO DA VIDA QUE TORTURA, COAR CAFÉ NA CALÇINHA DELA PRA DAR PRO BETO BEBER....
    XO XO EDINEIA

    ResponderExcluir
  7. MAIS UMA VEZ O NOME DA INSPEÇAO ESCOLAR NA LAMA POR CAUSA DA EDINEIA.....

    ResponderExcluir
  8. Bem que eu te vi Edineia lá em Itaperuna,quando eu estava vindo do medico ia até te oferecer uma carona mas logo vi o carro da inspeção escolar e o Beto logo imaginei que voces estavam no motel,mais nunca iria imaginar que voce Edineia estava era na macumba da Mãe Doquinha.

    ResponderExcluir
  9. Que desgosto seria para o Sr. Finado Lírio Beral,saber que a filha está envolvida com tanta coisa errada,sorte deu foi o Baianinho que abandonou o barco antes dele afundar na hora certa,agora a Dona Arlete e o restanta da familia ainda tem que passar por essa desonra e pouca vergonha por causa da Edineia.

    ResponderExcluir
  10. Precisamos de mudanças na Inspeçao Escolar! O tempo da Ednéia já passou! É HORA DESSE CARGO SER OCUPADO POR UM INSPETOR que vai atuar nele com competência!

    ResponderExcluir
  11. A Inspeção Escolar merece respeito. É lamentável que o cargo de Assessora ainda não esteja ocupado por UMA INSPETORA como está previsto na Legislação. Vamos lá Senhores representantes da CDIN tomem logo uma atitiude e acabem logo com esta situação!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o comentário acima.O tempo da Ednéia já expirou.Não tem mais sentido ela continuar nesse cargo. Quem colocou a Ednéia nesse cargo também já passou. É hora da Einéia voltar para a função da qual ela nunca devia ter saído!

    ResponderExcluir
  13. Cuidado Edinéia tudo passa e você vai passar! Todas as maldades que vc está fazendo por trás das pessoas vc vai receber de volta quando menos se espera!

    ResponderExcluir
  14. É isso mesmo Edinéia não pensa que as pessoas não sabem do que vc arma por trás! Você está enganada se pensa que está escondido o que faz pra ficar nesse cargo. ABRE O OLHO!!!!!!!! QUANDO MENOS SE ESPERA a máscara cai e a verdade aparece!

    ResponderExcluir
  15. O que o Coordenador da Inspeçao Escolar do Rio de Janeiro está que nessa hora não vê as coisaS que a e DINEIA anda fazendo,parece que tem rabo preso com ela?Hum,gostaria de saber o por que de não convocar uma INSPETORA ESCOLAR de competencia para o cargo, alias inspetoras competentes para o cargo é que não falta.E com isso fica todas nós inspetoras,professores,diretores e demais sofrendo,insatisfeitos e indignados com as atitudes da Edineia.

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus ela tem acesso a todos os documentos principalmente CPF e IDENTIDADE de todos nós, tirou xerox dos nossos documentos e levou pro terreiro de macumba,mas Deus é maior e sabe de tudo,´vê tudo e na hora certa ele vai agir e entrar com providencia contra voce Edineia.

    ResponderExcluir
  17. Segunda feira no trabalho vai estar com a cara mais lavada,como não estivesse entendendo nada mais por tras tramando,nos apualando pelas costas,se fazendo de inocente,mas cuidado o feitiço vai virar contra o feiticeiro,e tudo que voce esta fazendo Edineia vai voltar pra voce de volta e que Deus te perdoe só ele pra te dar o perdão porque eu estou muito maguada com sua traiçao.

    ResponderExcluir
  18. Acabei de receber um telefonema,me contando que realmente tem uma lista maior lá em Itaperuna e no centro de macumba e que o meu nome tambem esta láde,eu Edineia vou deixar de´passar meu domingo com minha familia pra comprovar mesmo isso tudo,não que eu esteje duvidando do telefonema,mais é para eu ver com meus proprios olhos, para romper de vez uma amizade de anos,mas que é falsa.

    ResponderExcluir
  19. Sua intenção pode até ser boa, mas esta deixando claramente transparecer que sua briga é pessoal com esta mulher, portanto perdeu a credibilidade, a internet não é lugar para brigas de cumadres. Fale algo que valha mais que o silêncio ou então, CALE-SE.

    ResponderExcluir
  20. Venho acompanhando este blog ridículo que só foi criado para postar difamação e mentira das pessoas,ou só para postar sobre a Edinéia, porque nunca vejo outro assunto, mas talvez o criador ou a criadora do blog não tenha outro assunto mesmo, seja desprovida(o) de inteligência e então aceita qualquer coisa para que o blog seja acessado,isto para mim é apelação.O blog pelo visto é acessado,postado e comentado por uma única pessoa,ela mesma comenta com diferença de minutos, observem:21:03, 21:08, em todos os comentários estão assim, porque quando surge uma pessoa diferente o horário é espaçado,observem o último comentário foi hoje e a hora é bem diferente das outras, a mesma pessoa fica o dia todo fazendo o mal, só se faz isto quem tem algum interesse mesmo em prejudicar o outro porque quem entra apenas para ler e fazer um comentário, faz apenas um e sai.Isto é apelação ou desespero. Mas o que me incomodou neste tempo todo é saber que a pessoa que está escrevendo toda estas notícias é uma professora, ela mesma disse isto em uma de suas postagem e eu sou uma professora também e me senti envergonhada por saber que em nosso meio, talvez até convivendo com a gente, ou talvez até do nosso lado, tenha uma pessoa tão baixo nível assim. Um professor é capacitado para ensinar, educar e principalmente formar cidadãos para uma sociedade limpa e saudável e que acima de tudo temos o dever de ser éticos.Que exemplo esta professora está dando para qualquer pessoa, seja adulta ou adolelscente? A internet foi criada para aprimorarmos nossos conhecimentos e para diversão e não para lermos coisas tão ridículas assim. Esta mulher que se diz tão preocupada em zelar pelo nome da inspeção escolar de Bom Jesus está com certeza achando que se e Edinéia sair desta chefia ela com certeza com tantos fãs que conseguiu neste blog irá ocupar este lugar. Coitada, saiba minha querida que você está é cavando a sua própria sepultura porque as coisas não são tão simples quanto parece, a hora que todos descobrirem quem você é, seu nome, sua credibilidade e talvez até a sua profissão estará na lama. eu não desejo o seu mal porque não a conheço mas vou gostar muito de ver o seu nome e seu retrato estampado neste blog ou em qualquer outro lugar sendo desmascarada, porque saiba que isto está perto de acontecer porque nada fica ipune para sempre, uma hora a casa cai . E para terminar, você não tem noção de como esta última postagem ficou ridícula, você tá virando é piada.
    Edinéia,acho você nota mil por jamais ter se rebaixando perante esta pessoa, hora nenhuma você se manifestou,isto só serviu para mostrar para mim e para tantas amigas de nossa profissão que você é ética e está ocupando o lugar que você está por puro merecimento e profissionalismo. Parabéns!Acho que sua postura deve estar deixando a justiceira irritadíssima.

    ResponderExcluir